quinta-feira, 24 de março de 2011

O Sócrates foi-se!

E ontem eu cheguei a casa pronta para fazer o jantar e diz a minha colega "olha, já não temos primeiro ministro" e eu "oi?". Fui logo ligar a televisão para ver as notícias e lá estava, a demissão do Sócrates.
Ora bem, eu nem sei muito bem o que hei-de dizer visto que tenho duas opiniões. Por um lado estou contente porque nunca gostei da cara do homem, tem cara de vigarista e isso foi provado com muitas coisas. Também não acho que ele estivesse a fazer um bom trabalho como primeiro ministro por isso, achei muito bem que tivesse pedido a demissão.
Mas, depois de toda aquela festa do "é bem feito por seres um grandessíssimo filho da mãe", agora penso assim "e quem é que vai substituir o lugar deste marmanjo?". Isto para melhor não vai, pelo menos nos próximos tempos por isso a demissão dele talvez não tenha sido uma coisa assim tão boa. Quem é que vem a seguir? O Paulo Portas? Epá, venha o diabo e escolha...
O povo português que não pense que, lá por ele se ter demitido, todos os problemas do país vão ser resolvidos. Enfim, nem sei muito bem em que é que isto vai dar mas eu continuo a dizer que mal possa ponho-me a andar daqui para fora...

1 comentário:

  1. Bárbara, penso exactamente como tu. Eu também não ia com a cara do José Sócrates mas se já estava mal o nosso país, agora pior vai ficar. Mal por mal, mais valia ficar o mesmo lá. Agora quem é que vai para lá 'aquecer-se'? Não sei e tenho medo de quem será.

    Enfim, vai-se andando e vai-se vendo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar