terça-feira, 29 de março de 2011

21 ou 16?

Então, eu amanhã faço anos e já lá vão 21.
Mas, ao que parece, não são assim tão evidentes. Já tive situações em que me perguntaram e idade e em que não sabiam dizer se era maior de idade ou não.
Vou contar-vos duas situações.
A primeira foi numa discoteca, estava eu e a minha irmã (que tem 17) e íamos entrar. Ela entra primeiro e o senhor deixa-a passar, quando vou eu a entrar ele barra-me a entrada e pergunta "que idade é que a menina tem?" e eu começo a rir-me e digo "tenho 20" e ele olha para mim com cara de desconfiado e eu pergunto "quer ver o bilhete de identidade" e ele "não é preciso". E pronto, é engraçado terem-me perguntado a idade quando até ia toda maquilhada, o que supostamente nos faz mais velhas.
Outra situação foi no aeroporto, quando fui para Londres com os meus pais, e senhor lá do controlo vira-se para mim "é maior de idade?" e a minha mãe começa às gargalhadas. E eu olho para ele com cara de "tá a gozar comigo?" e ele olha para o meu b.i e diz "ah pronto". A minha mãe não parava de dizer "tu ainda suscitas dúvidas nas pessoas".

De maneiras que, posso ter cara de pita mas se isso significa que a minha pele se vai manter sempre jovem e não vai ter rugas, que seja, não me chateio nada :)
A verdade é que não me importa o aspecto que tenho ou a idade que tenho, estou muito bem assim... venham mais anos fáxavor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário