quinta-feira, 31 de março de 2011

Dia de aniversário

Bem, ontem lá fiz os meus 21 aninhos. A sensação até agora? Estou na mesma pá, jovem e fresquinha :)
O meu dia é que não foi assim tãão espectacular. De manhã fui para as aulas e tive uma colega que fez um bolinho de chocolate, que estava delicioso, e cantaram-me os parabéns. Tive direito a uma prendinha da minha prof. de italiano que me deu um alfinete com uma florzinha roxa feita de croché, mesmo fofa :)
A minha mãe, que é a melhor do mundo, lá fez um esforço e veio ao porto para almoçar comigo. Almoçamos num restaurante italiano todo fancy mas depois ela teve que ir embora.. e eu passei o resto do dia sozinha. Fui para o shopping afogar as mágoas nas compras e soube-me muito bem.
Enfim, foi um dia um bocado vazio porque não pude estar com a minha família mas amanhã já vou para a night festejar com os meus colegas e depois no sábado vou ter a malta toda a jantar lá em casa :)

1 comentário:

  1. PARABÉNS (atrasados) Bárbara!!! :D

    É verdade, entra-se nos 20, 21, 22 (como eu) e não se sente mudança. Acho que a mudança virá quando de repente virmos que estamos nos 25.... 30... e aí diremos "Então e os meus 20?". Isto é o que diz a minha mãe e avó. Já eu digo,DIVERTE-TE E SÊ FELIZ! A vida sem felicidade não é nada e, para tristezas, já basta o mundo estar como está. :)

    PARABÉNS mais uma vez e DIVERTE-TE!!! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar