quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selinho e desabafo

A Mónica (by the way, a minha irmã tem o teu nome :)) do blog My New Life, que é uma querida, deu-me este selinho.
E junto com o selo, vêm as perguntinhas:

Nome: Barbara
Uma música: Past the point of no return - Fantasma da Ópera
Humor: Sou uma pessoa bem disposta por natureza mas se me acordarem à força sou capaz de bater em alguém
Uma cor: Preto
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Comboio
Um lugar: Londres
Um filme: Um bom musical
Um prazer: Cantar
Um livro: Eu leio tanto livro e gosto de tantos que não consigo responder a essa pergunta
Um sonho próximo: Ora bem, não é bem próximo mas também já esteve mais longe, o meu grande sonho é ir estudar para Londres
Um seriado: Glee ou Anatomia de Grey
Qual o seu time do coração: Não ligo nada a futebol
Frase ou palavras mais dita por você: Olha, por amor de deus...
O que achou do selo: Muito fofinho :)

E agora passo a todos aqueles que lêm este cantinho.

Só mais um desabafo, acho que alguém rogou uma praga à minha família. Desde o início do ano que é só desgraças. Andam todos cansados e saturados com todas as situações que vão surgindo. Como se não bastasse a minha avó ter estado 3 semanas no hospital, que pelos vistos este fim de semana vai lá voltar porque já não anda bem outra vez, a minha madrinha fracturou o úmero por causa da cadela dela, o meu avô ficou doente e o ontem o meu tio teve um avc e está bastante mal no hospital. Enfim, ultimamente a minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento...

2 comentários:

  1. Conheço o sentimento porque pelas minhas bandas as coisas também andam atribuladas apesar de, felizmente, não tão graves.

    Espero que toda a tua familia melhore rápido e tu tens que tentar esvaziar a cabeça porque senão começa-te a dar vontade de bater com ela na parede e depois é mais uma para o rol!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bárbara linda, obrigada por teres respondido ao selinho :)

    E espero que a situação familiar mude rapidamente, e que arranjem força para lidar com essa situação!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar