segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Faringite :(

Hoje a minha noite foi horrível. Acordava com dores na garganta e muita sede e sempre que bebia custava-me imenso a engolir.
Hoje parece que ando com uma bola na garganta de tantas dores.
É claro que não tive aula de canto mas a mina prof aconselhou-me a ir ao hospital sto António porque eles têm um protocolo com os alunos do Conservatório de Música, que é, quando algum aluno fica doente, pode ir ao hospital que é logo atendido. Ou seja, uma espécie de urgência em que passa à frente daqueles que já tinham consulta marcada.
Lá fui eu ao hospital e a médica disse-me que eu estou com uma faringite, eu que quero tanto estudar as minhas músicas novas :(
Enfim, agora é tomar anti-inflamatório e ver se passa depressa...

Sem comentários:

Enviar um comentário