domingo, 3 de outubro de 2010

Fim de semana

Não sei porquê mas este fim de semana soube-me mesmo bem.
Na sexta, os meus pais foram dar o giro porque fizeram 27 anos de casados e eu fiquei em casa com as minhas irmãs. Normalmente, quando nos juntamos as três em casa, das duas uma, ou passamos a vida a discutir, ou dizemos parvoíces e passamos o tempo a rir. Ficamo-nos pela segunda hipótese. No fim de jantar fomos ver um concerto pelos professores da academia de musica da minha terrinha, que foi muito bom.
Ontem de manhã andei a fazer de motorista e levar a minha irmã para a academia. De tarde, depois de umas breves comprinhas com a minha mãe que entretanto chegou, fui para a festa de anos da minha princesinha que fez 4 anos. Claro que a festa prolongou-se até quase à uma da manhã com muita risota e jogos de Buzz plo meio. Hoje, acordei e olhei para esta porcaria de tempo mas não me senti nada chateada, plo contrário, começava a ter saudades daqueles domingos que fica-se em casa a conviver porque lá fora está a chover :)
E daqui a umas horinhas volto para o Porto para mais uma semana de estudo e muita música...

Eu gosto mesmo da minha vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário