quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Done!

Pronto, hoje enviei as inscrições para as escolas e agora é só esperar pelo mail a dizer em que dia tenho a minha audição. Quando acabei de enviar tudo, apercebi-me que VOU MESMO fazer isto... até paniquei uns segundos mas agora vou usar todas as minhas forças para trabalhar, trabalhar, trabalhar. E pensar sempre positivo.

E, como também já escrevi bastante sobre estar nervosa e o assunto já enjoa, vou mudar de assunto. No Conservatório onde estudo é normalíssimo haver alunos a estudar instrumento, por isso, andar nos corredores e ouvir um violino ou uma viola ou um clarinete é normalíssimo. Agora, estar numa aula de Italiano e ouvir duas miúdas no corredor a tocar na guitarra e a cantar a musica do Justin Bieber "Baby" (acho que é assim que se chama), é no mínimo assustador...

Sem comentários:

Enviar um comentário