sábado, 7 de agosto de 2010

Endoscopia

Hoje lá fui fazer o raio do exame ao estômago. Estava apavorada mas a médica pôs-me logo à vontade e disse que não custava nada.
Ahm, custou um bocadinho mas até é um exame bastante rápido. O que fez mesmo, mesmo impressão foi sentir o raio do tubo na garganta, plo menos umas duas vezes sentia que ia sufocar mas depois lá respirava fundo. A minha mãe foi comigo e teve que me dar a mão, coitada quase que lhe partia os ossos.
Mas pronto, correu bem, a médica disse que me portei bem e felizmente não tenho nenhum problema. A única coisa que tenho, e que já sabia, é um refluxo que faz com que sinta muitas vezes ardência e dores no estômago. Não posso comer coisas nem muito ácidas, nem picantes, nem com grandes temperos.
E pronto, depois de uma manhã destas, uma sessão de cinema...

Sem comentários:

Enviar um comentário