domingo, 1 de agosto de 2010

Casamento II

Ontem o dia não podia ter corrido melhor para os meus priminhos.
Apesar de ter chegado meia hora atrasada (não me livro da fama) tudo começou bem e acabou bem.
O convívio foi super divertido, a comida estava optima, os empregados eram simpáticos e a música estava altamente.
Apesar de não gostar muito de casamentos, devo confessar que este foi muito bonito, numa quinta lindíssima e com muitas surpresas. E claro, estando com a minha família só podia ser maluqueiras e muito riso. Desde estar a dançar e de repente tirarmos os sapatos e dançarmos descalças, quedas porque alguém se lembrou de pegar em mim e acabamos os dois de rabo no chão (bem digo eu que preciso de fazer dieta), pegar nas minhas primas pequenas e dançar com elas ao colo e até, quando eu fui tocar ao piano e cantar não havia tripé para o microfone por isso o meu primo ficou de plantão a segurar no micro... enfim, foi mesmo um dia bem passado.
Agora só desejo muitas felicidades aos meu priminhos e uma boa lua de mel lá em Punta Cana (ai só de pensar que o ano passado estava lá eu até me dá uma coisa)
E aqui fica uma foto com os noivos e uma mostra das primas (e o meu único primo que ficou no meio de tanta mulher)

1 comentário: