quarta-feira, 14 de julho de 2010

Séries

Eu ando assim um bocado para o desesperada.
O ano passado comecei a ver Lost. Claro está que, pra mim, Lost é a melhor série que já fizeram e ponto final. É daquelas séries que dá muito que pensar, e é complicada ao ponto de não podermos perder um episódio (se perdermos, não percebemos nada) e de só ficarmos a perceber toda a temporada no último episódio. Eu adoro este tipo de séries porque há sempre coisas novas e personagens novas. Ora o Lost já vai na 6º temporada que é a temporada final, e faltam-me ver 4 episódios. Ando a adiar porque já sei que quando começar a ver um, vão logo os outros todos.
Uma série que também me despertou a atenção foi o FlashForward. Acabei ontem de ver a primeira temporada e gostei bastante.
Também adoro Anatomia de Grey, que também já vi a 6º temporada e pra já ainda não há mais.
A minha adorada Glee, está na 2º temporada nos EUA e eu não consigo sacar em lado nenhum. O True Blood, vou tirando os episódios mas saem quase de duas em duas semanas.
A única que me falta ver a 2º,3º e 4º temporada é os Tudors, que não é que me interessa muito mas também tenho curiosidade já que vi a 1º temporada.
Portanto, o meu stock de séries está a acabar e eu preciso urgentemente de começar a ter séries de reserva.
Alguém me aconselha alguma? Please?

2 comentários:

  1. Ora então, deixa cá pensar:

    Policiais pela minha ordem de preferência (os dois primeiros também têm uns moçoilos jeitosos):
    Fringe
    White Colar
    Lie to me
    Mentalist

    ResponderEliminar
  2. Estás induzida em erro ao pensar que nos USA o Glee vai na sua segunda temporada, a segunda temporada de Glee só vai estrear em Setembro nos States. Todos os episódios até agora exibidos em qualquer lado, já foram exibidos tanto pela Sic como pela FoxLife. Portanto não te sintas mal de não conseguires episódios da segunda temporada em lado nenhum, porque simplesmente ainda não existem!

    ResponderEliminar