domingo, 4 de julho de 2010

Fim de semana sozinha

Vim para o Porto na sexta porque ontem tive um concerto numa terra um bocado longe. O plano era, depois do concerto os meus pais irem lá ter e seguia com eles para a minha terrinha porque, supostamente hoje ia cedinho para a Praia dos Patos, em Espanha, com as minhas primas.
O concerto acabou tarde, que foi muito giro, com cuspidores de fogo e foguetes (os quais rebentaram mesmo por cima da minha cabeça e eu estava a tremer de medo). Então, o meu queridíssimo papá foi ter ao Porto e esperava lá por mim. Mas, o concerto acabou e ainda nos levaram lá para um salão não sei de quê onde tinha montes de comida, frutas, doces, salgados, etc... epá soube muito bem porque eu estava cheia de fome mas o coitado do meu pai ficou no Porto à seca sem saber o que fazer. Acabou por ir embora porque já era tarde e ele também precisava de dormir. E eu saí lá da terra do fim do mundo às 2 e tal da manhã. Cheguei a casa às 3.
Conclusão, agora estou sozinha no Porto enquanto os meus pais estão em Espanha a apanhar o bronze com as minhas primas, e eu nem sequer tenho cá um biquini para poder ir para a praia de Matosinhos. Enfim, que fim de semana triste....

Sem comentários:

Enviar um comentário