sexta-feira, 16 de abril de 2010

Televisão

Esta semana o meu maestro disse que ia haver uma conferência sobre o Dia Mundial da Voz no Hospital de Sto António e perguntou-me se eu podia lá ir porque os alunos do Conservatório têm um protocolo com o serviço de lá e era bom aparecermos.
Lá fui eu com uma amiga, cheguei lá assistimos a um bocadinho da conferência e passado um bocado chamam-nos para ir ter com uma jornalista. Entretanto chegaram dois professores do conservatório mais um aluno e a jornalista disse que ia fazer uma pequena entrevista e depois pediu para cantarmos uma frase. Eu fiquei assim do tipo "ah isto é pra cantar?". De maneiras que hoje apareci na rtp no programa da manhã e na telejornal a cantar LOL e também cantei para a sic mas eles não passaram a minha parte, só passaram a dos profs... no entanto mostra lá a minha cara feiosa a falar com os meus colegas.
E até fui reconhecida por pessoas com quem falo na net e nunca as vi LOL. Gente chique é outra coisa...

1 comentário:

  1. Eu sabia!! Eu sabia que eras tu!

    Estava eu a almoçar quando deu a notícia e eu: "olha a bárbara!!" e o meu marido: "quem??" e eu: "uma rapariga do fórum".

    Eu vi na SIC e por isso não te vi cantar e foi só de raspanço...

    ResponderEliminar