sábado, 10 de abril de 2010

Poema dedicado a mim

Primeiro: estou oficialmente sem voz.
O jantar de aniversário com os meus colegas do Porto correu lindamente, cheio de diversão e palhaçadas à mistura e o tempo está maravilhoso, parece uma noite de verão. Eu bem que tentei falar o menos possível mas foi impossível, ainda nem tinha saído do restaurante e já estava sem voz. A ideia era irmos para a discoteca mas estávamos todos cansados e acabamos por só ficar numa esplanada na Ribeira.
Ainda recebi 3 prendas mas a mais fofinha e mais original foi do meu querido amigo J. Ele escreveu um poema pra mim, emoldurou e colou duas florzinhas. Fiquei tão babada com aquilo que tenho que transcrever o poema.

Alma de uma grande serenidade
Olhar de uma leda delicadeza
Essa alma tão vazia de tristeza
E tão repleta de felicidade!

E o brilho dessa sua mocidade
Que reforça toda a sua beleza
Nunca apaga a sua delicadeza
E o seu sorriso pleno de bondade!

E és tu, Barbara, essa musa que é linda
O ser dessa beleza grande e infinda
E pleno de uma pura perfeição

E és a mulher que a todos encanta
A linda sereia que quando canta
Exalta qualquer frágil coração!

Digam lá que não está lindo? :D
Obrigada J. por toda a tua amizade e carinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário