terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns, minha amiga!

Hoje fazes anos.
Farias 31 anos, se ainda cá estivesses e se ainda te pudesse ligar para ouvir a tua voz alegre.
A cada ano que passa, as minhas recordações contigo são maiores e mais nítidas. É estranho como em qualquer altura do dia, lembro-me de ti de repente e lembro-me das nossas conversas e ods nossos risos.
Lembro-me da primeira vez que nos conhecemos, naquele restaurante onde o ambiente era familiar e onde o fado era ouvido por todos. Vieste pedir-me conselhor, a mim, uma criança de 11 anos que gostava de cantar. Desde aí, a nossa amizade foi imediata. Tínhamos grandes conversas apesar das nossas diferenças de idade e cantávamos montes de vezes juntas. Lembras-te da Mariquinhas? :)
Quando comecei a crescer e a tornar-me numa "senhora", as nossas conversas eram cada vez mais sérias e divertidas ao mesmo tempo.
E quando finalmente me senti uma mulher, com maturidade para enfrentar as coisas no mundo, tu adoeces, tornas-te numa pessoa triste mas sempre com um sorriso pronto na cara, e por fim... desapareces.
Como me custou aceitar isso. Nem sequer te disse adeus nem o quanto gostava de ti.
Pra mim, serás sempre a pessoa mais querida do mundo e terás sempre um grande lugar no meu coração (ainda uso aquela pulseira de prata que me deste quando tinha apenas 12 anos :)).
E amanhã, quando cantar, vai ser pra ti e somente para ti. Ouve-me com atenção e nunca duvides do meu amor.

Parabéns, minha querida amiga Eliana

Sem comentários:

Enviar um comentário