segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Finalmente... aulas

Hoje começam oficialmente as minhas aulas... já não era sem tempo.
Quando andava no secundário nunca queria que as aulas começassem, mas agora já ando à semanas a desejar ter aulas outra vez.
Quando se estuda o que realmente se gosta, é uma alegria.
Acho que nunca estive tão feliz como estou agora. Estudo o que quero, tenho a minha independência, tenho bons amigos... e de vez em quando vou tendo um momento de felicidade extrema... (ainda que muitas vezes também tenha os meus momentos de "desespero").
O 2º ano, sabe sempre melhor que o 1º... e cheira-me que os anos seguintes vão ser ainda melhores :D
Hoje comecei logo com a minha querida professora de italiano, Maria Pia, que é um amor de professora... e amanhã recomeço as aulas de canto... essa é que é a melhor parte :D

Sem comentários:

Enviar um comentário