domingo, 19 de abril de 2009

O que é bom acaba depressa :(

Epá, o fim de semana passou a correr e eu queria que passasse muuito devagarinho.
Adorei o meu fim de semana, diverti-me imenso.
Estive desde sexta no Algarve, mais propriamente em Olhão, na casa dos meus amigos, dos meus afilhados. Foi tao fixe, já não os via desde o Verão.
Adorei passar aquele tempinho em casa deles, de conhecer melhor Olhão, de ter a gata deles sempre a arranhar-me e a aninhar-se no meu colo, de ter dormido na sala naquela coisa tao fixe, de ter a companhia deles, das conversas, dos passeios, das maravilhosas comidas do manel... ja tou cheia de saudades deles outra vez ;_;

Mas, se tudo correr bem, daqui a duas semanas estão eles cá no Norte para a queima das fitas :D

1 comentário:

  1. Que giro criares um blog....
    E sabes porque as coisas que nós gostamos mesmo passam depressa...porque têm realmente valor para nós....és linda...beijinho enorme

    ResponderEliminar