quinta-feira, 23 de abril de 2009

Está tudo louco!!

Estava eu muito bem descansadinha a descer a rua para ir para as aulas quando chego à porta do Conservatório e vejo um carro da TVI. Pensei logo "ui alguem fez vigarice e os jornalistas descobriram". Quando entro vejo toda a gente a falar com olhares assustados mas nem me apercebi o que era, quando chego à aula vira-se a minha colega "então, ja sabes o que aconteceu?" e eu na minha inocência respondo-lhe que não.
Resumindo, um homem que tem uma filha que não é lá muito boa aluna foi ameaçar um professor... com uma arma. Entrou lá dentro com uma arma, ninguém deu por ela até ele seguir o professor à secretaria e mostrar a arma a toda a gente.
Enfim, era gente a sair pela janela, a gritarem pela polícia... foi uma grande confusão que foi resolvida depressa graças a esta zona estar cheia de polícias.

E por isso eu digo, este mundo está cada vez pior, até já utilizam armas para salvar as más notas dos filhos... ai valha-me santo engrácio -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário