sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primeira encomenda no Book Depository

Ontem fiz a minha primeira compra no Book Depository.
Já queria encomendar os livros da série In Death da J. D. Robb há imeeenso tempo mas andava sempre a adiar.
Ia conseguindo encontrar alguns na Fnac, em inglês, e ia comprando. Já tenho uma colecção jeitosa e já li imensos mas quando acabei o último que li, apercebi-me que faltavam 4 ou 5 livros antes do seguinte que eu tinha comprado (fiz-me entender?).
Sendo assim, e como eu adoro aqueles livros porque, primeiro a história é awsome, e depois são pequeninos e cabem na carteira, decidi-me e ontem aventurei-me a comprá-los.
Comprei 9, todos a menos de 5euros (não é tão espectacular?) e agora vou ficar ansiosamente e desesperadamente à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário