quinta-feira, 21 de julho de 2011

Início de férias

As minhas férias estão a correr bem mas podiam estar a correr muito melhor.
Na terça, ao final da tarde, já aqui na casinha do Algarve, ia a descer as escadas toda saltitona e pimba... escorrego e lá vai a Barbara a cair por ali abaixo.
Fiquei com os cotovelos pisados porque mal dei conta que ia cair inclinei-me para trás para não bater com as costas. Bati com os cotovelos no chão mas mesmo assim magoei-me no cóxis porque caí de rabo.
Conclusão: para me sentar e para me levantar é um filme que nem vos conto, pareço uma velhinha. E ontem, fui a um parque aquático e o único "divertimento" onde andei foi no jacuzzi.

Apesar de ter dores a toda a hora e ao mínimo esforço começo logo a queixar-me, não é por isso que não vou aproveitar as férias. Ainda consigo estar dentro da piscina e apanhar banhos de sol...

Sem comentários:

Enviar um comentário