quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tatuagens

Para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem acima do tornozelo. São dua pontas de ballet (tinha que ser, né?) e já a tenho ha três anos. Também tenho um piercing no umbigo que fiz aos 15 anos num impulso de rebeldia mas sempre com o conhecimento dos meus pais. Hoje não me arrependo nada porque já estou mais que habituada a olhar para a minha barriga e ver um brilhante lol.
Como a minha tatuagem está a precisar de ser retocada, decidi-me e amanhã quando lá for vou levar outro desenho para a minha próxima tratuagem. Ora adivinhem lá o que vou fazer? Uma clave de sol no meio das omoplatas, pois claro.
Além desta que tenho, quero fazer mais duas. A clave de sol nas omoplatas que demonstra a minha carreira futura (ou assim esperemos) e quero fazer o simbolo celta da maternidade no pé. Isto porquê? Porque quero ficar com uma marca que me lembre sempre da minha mãe (sou uma menina da mamã, e depois?).
E pronto, pra já vou fazer a clave de sol e depois mais para a frente faço o simbolo celta.

Sem comentários:

Enviar um comentário