quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aqueles dias...

Sabem quando acordam e tudo corre mal desde o acordar até o adormecer?
segunda feira foi esse famoso dia...
Para começar acordei com uma bruta constipaçãp (o que para uma aluna do curso de canto é uma maravilha), resultado - fui para a aula de canto e a prof olhou pra mim com cara de "vai-te já embora e leva o vírus contigo".
Como se não bastasse uma contipação, ainda tenho que levar com os meus ataques de alergia todos os santos dias, o que piora muito mais a coisa.
E para finalizar, quando queria ter um momento de descanso, deitar-me na caminha e ver um filme no pc, ao deitar-me na cama... txaraaaam... uma pancada com a cabeça na barra de ferro da cama. (bem diz a minha mãezinha que eu tenho a mania de me atirar de cabeça para as coisas) Garanto que até vi estrelas e que chorei com dores.
Resultado vi o filme com uma bruta dor de cabeça, o que contribuiu para que não prestasse atenção ao filme.
E pronto, foi um dia bastante produtivo... mas que não venham mais por favor -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário