segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Introdução Pessoal

Bem, estava aqui a pensar no que raio iria escrever quando de repente me lembrei... "ah mas eu fiz uma introdução ao blog não à minha pessoa".
Portanto, tive a brilhante ideia de falar um pouco sobre mim (não é que eu seja propriamente interesante mas em todo o caso...).

Como já deu para perceber o meu nome é Barbara Rossana (há quem diga que já tenha nome artístico... coincidência?) e sou uma estudante de Música, mais propriamente Canto.
O meu sonho é pisar os grandes palcos e cantar para milhões de pessoas.
Sim, quero ser cantora, mais propriamente cantora lírica. E agora dizem vocês... "ah a miuda é maluca, ninguem ganha a vida a cantar"... pois, se calhar, mas sonhar não faz mal a ninguem e não pretendo desistir do meu sonho só porque alguem diz que é uma vida dificil e que se ganha mal.
Neste momento estou no Conservatório de Musica do Porto mas daqui a 1 ou 2 anos, no máximo, pretendo ir para a ESMAE (Escola Superior de Musica e Artes do Espectaculo) e tirar o curso superior. E depois, agarrar todas as opurtunidades que surgirem.
Tambem faço ballet desde os 6 anos e é outra das minhas paixões. Sei que não sou grande bailarina nem pretendo seguir a profissão no futuro mas dançar é algo que me faz bem, que me liberta.
Pra mim, não há nada como estar num palco e actuar para as pessoas. Fico muito mais inibida se tiver meia dúzia de pessoas numa sala a pedirem-me para cantar, porque o que eu quero é mostrar a uma grande multidão aquilo que sou capaz de fazer e cobretudo, dar música às pessoas...

Outra das minhas grandes paixões é ler... adoro ler todo o tipo de livros, dos maiores clássicos da história aos romances mais reles... afinal de contas sou mulher e um romance de vez em quando não faz mal ao meu lado romântico (que já por si é pouco ^^'')

E pronto, acho que para uma primeira introdução já é mais que suficiente^^

4 comentários:

  1. bem,que apresentação mais perfeita!
    acho que nao poderias dizer mais nada em relação a ti mesmo...quanto a mim,poderia dizer que es uma amiga incrivel,que está sempre disponivel para ouvir os outros e para ajudar quando necessário,acho incrivel a tua maneira de ser.és uma das pessoas mais sinceras que conheço...nao mudes nunca essa tua maneira de ser, porque torna-te uma pessoa linda por dentro e por fora. Adoro-te amiga...

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, acho que a ideia de criar um blog só porque nos apetece é a razão mais válida de todas. Os meus blogues foram criados assim também, ainda que tenham temas mais ou menos especificos.

    Quanto ao não haver nada de interessante a dizer sobre ti, não concordo e parece que não sou a única. Acho que fazes muito bem em seguir o teu sonho e dedicares-te a algo que gostas. Obviamente que precisamos do guito para por comidinha na boca, entre outras coisas, mas trabalhar-se numa coisa de que não se gosta é um dos maiores sacrificios da vida...

    Espero que tenhas sucesso, tanto na tua vida como aqui no blog.

    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Antes de mais tenho de concordo com a Nataxxa, a razão mais lógica para criar um blog é mesmo o estado de "apetece-me", ora o meu foi assim criado.
    É tão bom termos um cantinho em que possas divagar sobre o que quiseres, além do mais só lê quem quer certo?
    Quanto à tua apresentação, tenho de te bater palmas de pé, pois acho que fazes muito bem em seguir o teu sonho, não há nada pior do que daqui a uns anos olhar para trás e ver que o rumo que a nossa vida seguiu não é o que tinhamos sonhado!

    Além do mais eu continuo sempre com a esperança para que o nosso País comece a abrir os olhos e a incentivar mais a dança, teatro, música.
    Tenho a certeza que vais ter muito sucesso!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar