segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Férias!

Vou de férias, amores.
Já não era sem tempo visto que só tinha ido uma semana para o Algarve e de resto, esteve sempre tão mau tempo que nem aproveitei praia nenhuma. Foi um horror.
Agora vou desfrutar do calor infernal da República Dominicana.


Bye, bye

sábado, 20 de agosto de 2011

Cidadezinha

Cada vez mais me convenço que não tenho perfil para ficar muito tempo no mesmo sítio.
Para mim é imensamente estranho quando aos fins de semana vou para a terrinha e vejo as mesmas pessoas a trabalhar nas mesmas lojas e nos mesmos cafés.
Sei que muitas delas dão graças por ainda terem emprego, visto que isto hoje em dia vai de mal a pior, mas não consigo perceber o porquê de gostarem de cidades pequenas.
Não há oportunidades, não há cultura, não há desenvolvimento. Se querem ser ambiciosos e arranjar uma vida melhor, não adianta estarem a viver no mesmo sítio, a falar com as mesmas pessoas e a percorrer as mesmas ruas todos os dias.
A minha intenção não é de todo ficar em Portugal, nem para trabalhar, nem para estudar, mas se ficar nunca na vida me vou meter numa cidade pequena. Continuo a dizer que o meu coração português pertence ao Porto, se tivesse que escolher uma cidade portuguesa para morar seria lá de certeza absoluta. Agora, será que ao fim de alguns anos me fartava de lá estar? É muito provável, já vivo no Porto há 3 anos e, apesar de estar muito bem e contente com a minha vida, não me importava de mudar de ares.
Eu sou ambiciosa, sonho alto, luto pelo que quero e vou conseguir alcançar os meus objectivos. Aprendi a não ter pressa porque tudo acontece por uma razão e ao seu tempo, se não for este ano, é para o ano.
Mas naquela cidadezinha da treta onde vive a minha família (atenção que não estou a menosprezar ninguém, vivem lá porque calhou) é que eu não fico...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Férias

Quem é que vai para Punta Cana de férias pela terceira vez?
Pois claro que sou eu, e mais esta malta toda.


Não estava planeado repetirmos o sítio mas, devido a inúmeras complicações de vagas e disponibilidade, teve mesmo que ser.
Olha que chatisse, ter uma boa vida sem fazer nada durante uma semana.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A nova menina da família: a Lia

Hoje fui ver a nova menina da família, a Lia, que nasceu na terça-feira às 7 e meia da tarde.
É tão ratinha, tão pequenininha, até um nenuco é maior que ela.
Com 45 centímetros e 2kg 415gramas é uma fofura e muito sossegadinha.
Ainda não dá para perceber com quem ela é parecida, mas é linda que nem uma bonequinha.
Lia, agora é só miminho...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Retratos

Já é a segunda vez que me oferecem um retrato meu sem eu contar.
Há 3 anos, quando estava a fazer um curso de Teatro, um colega meu queria dar-me uma prenda de aniversário e pediu-me uma fotografia. Não sabia para que raio ele queria a foto e fiquei desconfiada mas ele lá me convenceu e eu acabei por enviar por e-mail uma foto. Passado uma semana aparece ele com isto.

Fiquei sem palavras, adorei, ainda pra mais sabendo que foi ele que fez o retrato à mão.

Há coisa de três semanas, fui lanchar com umas meninas bloggers que conheci há pouco tempo e uma delas, a minha Tata, quis retribuir uns miminhos que eu lhe tinha dado e por isso nesse dia deu-me isto para as mãos.


Fiquei tão contente, também foi ela que fez à mão e foi um gesto muito querido. Prendinhas destas valem mais que outras coisas, ainda por cima sabendo que foram feitas com muito carinho.

Não tenho só amigos músicos e malucos, também tenho amigos que sabem desenhar bem "comó carago"

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jar of Hearts

Tenho uma nova paixão


A voz dela é um nadinha de nada irritante, mas a música é linda.