sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu = Salvadora da Pátria = Mudança de Hotel

Eu bem digo que ultimamente tenho sido a salvação da minha familia.
Na quarta à noite lembrei-me de ir ver os comentarios em relaçao ao hotel onde ia ficar em Punta Cana, e qual não é o meu espanto quando vejo toda a gente a falar mal do hotel, dos quartos, a dizer que aquilo devia ser considerado 3 estrelas porque era tudo uma porcaria.
Toca no dia a seguir ir à agência exigir explicações. O homenzinho lá disse que "ah e tal, realmente esse hotel não é dos melhores". Fiquei logo danada, mas como sou muito optimista e ultimamente tenho estado numa maré de sorte, lá consegui mudar para outro hotel (ainda melhor que o qu estava previsto). E pronto, aqui ficam novas fotografias da minha nova estadia =D





segunda-feira, 27 de julho de 2009

Próximas férias!

Bem, eu que contava com mais uns diazitos em Albufeira, vou ter que passar a não contar :( já não vou mais ao Algarve pelo menos este Verão, mas para compensar... 8 dias num hotel de 5 estrelas em Punta Cana, Republica Dominicana =D (o unico senão é ter de andar 9 horas de avião -.- e espero que não apanhe Gripe A O_O)
Vejam lá as fotos e roam-se de inveja muahaha :P



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quarto Novo

Agora que as férias na Algarve acabaram (este mês, porque em Agosto há mais) o que eu queria mesmo era ir para o conforto da minha casinha e do meu quartinho.
Bem, a casa está impossível, obras nos quartos e tudo espalhado pela casa. A unica coisa boa foi mesmo chegar e ver o meu quarto renovado.
Ficou SUPER FOFO, com vários tons de rosa *.*
Estou ansiosa para que a casa esteja outra vez arrumadinha e dormir no meu quartinho

domingo, 19 de julho de 2009

Algarve

Nada melhor para relaxar do que umas férias com os amigos nas maravilhosas terras do Algarve.
E ainda estão para vir maisem Agosto, mas desta vez com a familia^^

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Volta ao Mundo em 80 minutos


Foi no passado sábado, dia 11 de Julho que a Academia de Dança Rosália Ferreira fez o espectáculo de final do ano. "A Volta oo Mundo em 80 minutos" foi um sucesso, com várias danças de cada país. Eu pessoalmente, repetia o espectaculo ;p