quarta-feira, 29 de abril de 2009

-.-'

Bem, esta semana sinto-me como se um camião me tivesse passado por cima.
Sempre cansada, sempre com tonturas, oh raios partam a porcaria das tensões baixas.
Pra semana não me posso sentir assim. As minhas coisas mais ricas vêm cá *-* e eu hei-de estar todos os dias com eles *-* já pra não falar da queima, espero que o esteja bem melhor pra semana senão nem vou aproveitar nada -.-
Ai vida....

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Está tudo louco!!

Estava eu muito bem descansadinha a descer a rua para ir para as aulas quando chego à porta do Conservatório e vejo um carro da TVI. Pensei logo "ui alguem fez vigarice e os jornalistas descobriram". Quando entro vejo toda a gente a falar com olhares assustados mas nem me apercebi o que era, quando chego à aula vira-se a minha colega "então, ja sabes o que aconteceu?" e eu na minha inocência respondo-lhe que não.
Resumindo, um homem que tem uma filha que não é lá muito boa aluna foi ameaçar um professor... com uma arma. Entrou lá dentro com uma arma, ninguém deu por ela até ele seguir o professor à secretaria e mostrar a arma a toda a gente.
Enfim, era gente a sair pela janela, a gritarem pela polícia... foi uma grande confusão que foi resolvida depressa graças a esta zona estar cheia de polícias.

E por isso eu digo, este mundo está cada vez pior, até já utilizam armas para salvar as más notas dos filhos... ai valha-me santo engrácio -.-'

domingo, 19 de abril de 2009

O que é bom acaba depressa :(

Epá, o fim de semana passou a correr e eu queria que passasse muuito devagarinho.
Adorei o meu fim de semana, diverti-me imenso.
Estive desde sexta no Algarve, mais propriamente em Olhão, na casa dos meus amigos, dos meus afilhados. Foi tao fixe, já não os via desde o Verão.
Adorei passar aquele tempinho em casa deles, de conhecer melhor Olhão, de ter a gata deles sempre a arranhar-me e a aninhar-se no meu colo, de ter dormido na sala naquela coisa tao fixe, de ter a companhia deles, das conversas, dos passeios, das maravilhosas comidas do manel... ja tou cheia de saudades deles outra vez ;_;

Mas, se tudo correr bem, daqui a duas semanas estão eles cá no Norte para a queima das fitas :D

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Férias "estragadas"

Pois é, eu a pensar que ia ter duas semaninhas de descanso a sossego... afinal, enganei-me.
Isto porque o Senhor Doutor Engenheiro Sócrates decidiu que a inauguração do Auditório do Conservatório vai ser na segunda feira dia 13, que para alguns ainda é Páscoa. Ou seja, aqui a je anda para cá e para lá, a ir ao porto e vir no dia a seguir porque temos ensaios do concerto que vamos ter que dar a esses polítcos todos de meia tigela.
Ahh enfim, se eu ao menos pudesse atirar uma panela à Ministra da Educação, que também cá vem.. uhuh isso é que era...